quinta-feira, 15 de março de 2018





 O evento ocorrerá entre 12 e 18 de março durante a Semana do Consumidor

Emprestando o nome da data de maior sucesso do varejo eletrônico, a Black Fralda faz trocadilho com a Black Friday, período que movimentou R$ 2,48 bilhões em 2017. Agora, a preparação é para realizar a maior liquidação de fraldas e outros produtos voltados para a saúde e higiene de bebês do Brasil.

O evento acontece durante a Semana do Consumidor, entre os dias 12 e 18 de março e será realizado pelo Eu Amo Meu Bebê, clube de vantagens gratuito voltado exclusivamente para pessoas apaixonadas por crianças que reúne os melhores descontos do segmento infantil para os associados. Nele, os consumidores poderão comprar fraldas descartáveis, pomadas para assaduras, lenços umedecidos e outros produtos relacionados ao universo infantil das melhores marcas. Entre as lojas que já confirmaram participação até o momento estão: Bebê Store, Carrefour, Drogarias Pacheco, Drogaria São Paulo, Mambo Delivery, Philips Avent e Walmart.

Para participar, os usuários precisam se cadastrar no site da Black Fralda, onde as ofertas serão divulgadas. "Iremos utilizar a Semana do Consumidor, em conjunto com o nome da data de maior relevância do varejo eletrônico para impulsionar as vendas de itens amplamente buscados por pais e mães. 

Além disso, 1% do valor de todas as vendas realizadas pelas lojas durante a campanha será revertido em doações para uma instituição que atenda o público infantil", informa Fabiana Suh, gerente de negócios da Proxy Media, empresa de marketing digital idealizadora do clube Eu Amo Meu Bebê.

Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |