Black Fralda promete ser a maior liquidação de fraldas e produtos infantis do Brasil
O evento
ocorrerá entre 12 e 18 de março durante a Semana do Consumidor
Emprestando o nome da data de maior sucesso do varejo
eletrônico, a Black Fralda faz trocadilho com a Black Friday, período que
movimentou R$ 2,48 bilhões em 2017. Agora, a preparação é para realizar a maior
liquidação de fraldas e outros produtos voltados para a saúde e higiene de
bebês do Brasil.
O evento acontece durante a Semana do Consumidor, entre os dias
12 e 18 de março e será realizado pelo Eu Amo Meu Bebê, clube de vantagens gratuito voltado exclusivamente para
pessoas apaixonadas por crianças que reúne os melhores descontos do segmento
infantil para os associados. Nele, os consumidores poderão comprar fraldas
descartáveis, pomadas para assaduras, lenços umedecidos e outros produtos
relacionados ao universo infantil das melhores marcas. Entre as lojas que já confirmaram
participação até o momento estão: Bebê Store, Carrefour, Drogarias Pacheco,
Drogaria São Paulo, Mambo Delivery, Philips Avent e Walmart.
Para participar, os usuários precisam se cadastrar no site
da Black Fralda, onde as ofertas serão divulgadas. "Iremos utilizar
a Semana do Consumidor, em conjunto com o nome da data de maior relevância do
varejo eletrônico para impulsionar as vendas de itens amplamente buscados por
pais e mães.
Além disso, 1% do valor de todas as vendas realizadas pelas lojas
durante a campanha será revertido em doações para uma instituição que atenda o
público infantil", informa Fabiana Suh, gerente de negócios da Proxy
Media, empresa de marketing digital idealizadora do clube Eu Amo Meu Bebê.