quinta-feira, 20 de setembro de 2018



Idealizado pela Mr. Plot, as apresentações, que tem início em setembro, reúnem os principais sucessos do personagem e estimulam a criatividade das crianças

Os primeiros anos de vida são feitos de aprendizados. Pensando nisso, o Mundo Bita apresenta sua nova temporada de shows, dessa vez com o tema "Viva as Descobertas". As apresentações, que terão início em setembro, ganham músicas inéditas, novos diálogos entre os personagens e muita interação com o público, estimulando o que há de mais importante nessa fase: as descobertas em relação ao mundo.

Com cenário e repertório repaginados, o musical destaca melodias e conteúdos autorais que abordam temáticas do universo infantil, como os clássicos "Fazendinha" - que de forma criativa e educacional apresenta para as crianças o dia a dia na fazenda - e "Dinossauros" - que conta, de maneira lúdica, a história do período em que os dinossauros habitaram a Terra -. Pela primeira vez nos palcos estão "Trem das Estações", e músicas do álbum 'Bita e Nosso Mundo' como "Nossa Casa" e "Tô Dodói", que deixam os momentos de aprendizado ainda mais divertidos.

Para Chaps Melo, diretor de criação do Mundo Bita e um dos sócios da Mr. Plot, estúdio que desenvolve e produz todo o conteúdo da marca, o show surpreenderá os papais e as mamães que são ansiosos por novidades. "Temos uma apresentação totalmente nova, pensada para aquele público que já é fã do Mundo Bita e para aqueles que acabaram de chegar!", comenta Chaps.

Durante o espetáculo, que tem cerca de uma hora e dez minutos, Bita, Tito, Dan, Lila e Flora recebem no palco alguns personagens surpresa, como a vaquinha o dinossauro e o bichinho do dodói. "O Bita aparece como personagem principal, e o restante da turminha ganha ainda mais espaço na narrativa, fazendo com que as crianças mergulhem na história", explica o roteirista João Henrique Souza.

Ao todo, são 14 hits interpretados por Flora, personagem que dá voz às canções. "As músicas do novo espetáculo foram definidas com a ajuda dos espectadores, que elegeram suas canções preferidas por meio de enquetes nas redes sociais da animação. "Xic, Xic, Xic", que estimula os pequenos a escovar os dentes, é uma das interpretações que voltam ao show desta temporada", conta Chaps, reforçando a importância da interação com os seguidores, essencial para estar mais perto dos fãs e estreitar um relacionamento de carinho, cumplicidade e crescimento.

Hoje, o Mundo Bita acumula mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube em seu canal em português. Além disso, detém outro canal com conteúdo em espanhol e está presente em plataformas como Discovery Kids, Netflix, TV Brasil, Deezer e Spotfy.

Confira a agenda de estreias do SHOW DO BITA – VIVA AS DESCOBERTAS:
·          
o    22 e 23/09 – Recife-PE – Teatro Luiz Mendonça – Parque Dona Lindu
o    29/09 – João Pessoa-PB – Teatro Paulo Pontes
o    30/09 - Rio de Janeiro-RJ - Vivo Rio
o    30/09 – Natal-RN – Teatro Riachuelo
o    06/10 – Brasília-DF - Centro de Convenções Ulisses Guimarães
o    06/10 – Santos-SP
o    07/10 – Fortaleza-CE – Teatro RioMar
o    08, 09, 10/10 - Volta Redonda-RJ - Projeto Escola
o    12/10 – Aracaju-SE – Odonto Fantasy Kids
o    20 e 21/10 – Bangu-RJ - Teatro Bangu
o    20/10 – Juiz de Fora-MG
o    21/10 – Belo Horizonte-MG - Cine Theatro Brasil Vallourec
o    28/10 – Maceió-AL
o    28 e 29/10 – Rio de Janeiro-RJ - Teatro Bradesco
o    03 e 04/11 – São Paulo-SP - Teatro Bradesco


@mundobita


Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |