terça-feira, 12 de setembro de 2017


Olá!

Hoje vou falar com vocês sobre objetos de recordações, aqueles que guardamos e que sempre nos trazem alguma lembrança boa de alguém, lugar ou de algo que vivemos e queremos recordar futuramente.

Eu guardo várias coisas, tenho uma caixa com cartões e cartinhas da minha época de namoro com meu marido, como também uma pasta com várias coisas que eram do meu pai.


É claro que eu como mãe guardei e guardo muitas coisas do meu filho, um dia fui mexer nesses coisas e descobri que a roupa que ele usou no seu batizado estava toda amarelada, foi então que tive uma ideia, mandei para a lavanderia e em seguida  enquadrei a roupa e pendurei no corredor  de casa, ficou  muito legal!

Gostamos tanto do resultado obtido que fizemos dois quadros com desenhos que ele fez e deu de presente para o pai e também fizemos com umas três camisetas de times de futebol  e colocamos na parede do quarto,ficou diferente e criativo.




 Esse foi um jeito que encontrei para não deixar os nossos objetos de recordações  estragando dentro do ármario e também a casa ganhou um toque personalizado com objetos importantes de valor sentimental.

Você também pode enfeitar uma caixa com colagens de cartões,bilhetes,fitas,botões,flores e  colocar dentro as cartinhas dos seus filhos e de vez em quando ler cada uma delas,é emocionante!

Coloque em pratica também vocês irão gostar!

Beijos


Drica






Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |