terça-feira, 12 de setembro de 2017


Olá!

Hoje vou compartilhar com vocês uma sobremesa que é sucesso absoluto aqui em casa. Mais que isso, é um verdadeiro truque para impressionar naquele jantar que você faz para os amigos e, o melhor de tudo, você não vai demorar mais do que três minutos para concluir!

É uma delícia e muito simples de fazer!

                                                                           
Ingredientes:

1 ovo
1 colher de sopa de nutella bem cheia 


Modo de fazer:

Coloque o ovo num recipiente e bata por um minuto. Eu costumo usar o mixer para deixar bem aerado e depois é só acrescentar a colher de nutella e mexer com um garfo (de novo para deixar aerado) até ficar bem homogêneo. 

A mistura vai ficar líquida e escura, parecendo um creme de chocolate. Aí é só colocar num mini refratário ou em outro recipiente que possa ir ao micro-ondas. A dica é colocar, no máximo, até a metade do recipiente porque a mistura vai subir durante o processo de cozimento (certeza que você não vai querer sujar o seu micro-ondas). Feito isso, é só você colocar no micro-ondas para assar por 1 minuto (não mais do que isso)

O resultado é fantástico, seu suflê ficará delicioso e você pode servir no próprio recipiente ou desenformar. Eu costumo desenformar e servir acompanhado por uma bola de sorvete e uma fruta para dar um charme....outra dica...polvilhe açúcar de confeiteiro sobre o suflê: fica lindo!


Certeza que vocês vão adorar! Muito simples de fazer e delicioso.


Bom Apetite!

Beijos,

Drica



Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |