terça-feira, 12 de dezembro de 2017


A minha árvore de Natal desse ano o Tema escolhido foi o Mickey e seus amigos.

Peguei o gosto por fazer árvore de Natal personalizada.

Comecei com essa mania quando fiquei grávida do Joaquim e fiz a árvore com enfeites de bebê como coloquei no post sobre customize o seu Natal. De lá para cá cada ano acabei fazendo uma árvore diferente (2014 árvore com o tema de maternidade, 2015 brinquedos, 2016 fotos e esse ano Mickey e seus amigos).

Como planejei os enfeites da árvore desse ano, primeiramente vi o que tinha em casa e se dava para utilizar na árvore como por exemplo: os bichos de pelúcias do Mickey e seus amigos.

O próximo passo, comprei bolas, guarda chuva e bombons nas cores vermelhas e douradas e algumas bolas de Natal personalizadas do Mickey, em lojas populares da Rua 25 de Março.

Comprei também algumas pelúcias do Mickey no tema natalino, mas, como essas peças são caras eu comprei chapeuzinho de Natal para pet e adaptei para as pelúcias do Mickey e seus amigos  que eu já tinha em casa.

Como eu queria uma árvore de Natal bem personalizada encomendei uns enfeites na Elo7 personalizados e por último utilizei pisca-pisca e a saia de árvore na cor vermelha.
                                                                      

Espero que vocês tenham gostado das dicas.  

Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |