segunda-feira, 8 de janeiro de 2018



As férias mais divertidas de SP acontecem a partir de 8 de janeiro no espaço, que terá arte, oficinas, jogos corporais e brincadeiras diversas para curtir o período ao máximo

Os pais que trabalham em janeiro e que já passearam bastante com as crianças entre natal e ano novo já iniciam a busca por opções para que os pequenos se divirtam e aproveitem ao máximo nas férias escolares. E, sem dúvidas, o Cadê Bebê, verdadeiro oásis lúdico de arte, educação e contato com a natureza dentro de São Paulo, é a melhor opção.

A partir do dia 8 de janeiro, o espaço, que fica na tranquila Emanuel Kant, no bairro do Itaim Bibi (muito próximo da Av. Brigadeiro Faria Lima), oferecerá pacotes para todos os tipos de necessidades familiares.

“A nossa Colônia de Férias é destinada para crianças até 06 anos, mas também está aberta aos pequeninos de 0 a 3 anos, que neste caso precisam estar com um adulto responsável. Mas, se antes desse período a criança já estiver desfraldada, ela pode frequentar o Cadê sozinha, sendo acompanhada, é claro, pelos nossos Brincadês”, explica Maya Nigri, sócia do Cadê.

Assim, os pais poderão optar por pacotes de meio-período ou integral, diários ou semanais, e com ou sem almoço balanceado, dando a oportunidade para que cada família escolha a maneira que funciona melhor em suas rotinas.
“Na programação, teremos brincadeiras, jogos corporais e de roda, capoeira, aulas de música, atividades artísticas (como massinha caseira, pintura, construção de brinquedos, maquiagem na luz néon, etc), contação de histórias, aulas de culinária, e muito mais”, complementa Maya.

A Colônia de Férias do Cadê Bebê vai 08 a 26 de janeiro, e certamente irá proporcionar diversão ilimitada para os pequenos!

Serviço:
Colônia de Férias do Cadê

Preço:
https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEjUxKW4tQKTgLRDYHhuyLbfHzn3Snt8kmFSy4BLXiDexCM99zCHxTUdZEzRM5rfphKEswrkKm770yCt4V1dc6kZjfOpv-KaC_gqkEoC4fJ9H8mapDvfy-hsfwoaPddbay82EPBuUfFRU9-5sVbjGwIlq7jimp3jss6BaTFE=s0-d-e1-ftMeio período, com lanche incluso - R$ 543,00
Período integral, 2 lanches por dia e almoço inclusos - R$ 959,00
Sobre o Cadê - www.cadebebe.com.br

Um espaço de vida, brincadeira, arte e contato com a natureza, estruturado para despertar sensações e sentimentos essenciais no início da vida, em plena capital paulista. O projeto está sustentado no incentivo ao brincar livre em duas importantes etapas da infância: dos bebês de 0 a 3 anos e das crianças de 3 a 6 anos, visando assegurar e preservar o potencial de criatividade, identidade e autonomia de cada um deles.

A equipe de profissionais multidisciplinares propõe uma mediação das brincadeiras e das trocas entre famílias, dando espaço à criança para ser protagonista e porta-voz de suas investigações e desejos e, ao mesmo tempo, cuidando e acolhendo pais e cuidadores, visando a promoção de saúde e bem-estar.

Os cursos desenvolvidos no Cadê buscam explorar esta potência fantástica da primeira infância, inspirados na pedagogia italiana de Reggio Emilia, na experiência de Loczy, proposta por Emmi Pikler, e no projeto da Maison Verte, da psicanalista Françoise Dolto, entre outras referências.

Além dos espaços reservados para aulas e brincadeiras, há uma cafeteria – onde é possível descansar ou trabalhar à vontade enquanto os pequenos brincam – que oferece um cardápio leve e saudável e uma loja, com produtos criteriosamente selecionados para facilitar o dia a dia das mamães e das crianças.



Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |