sábado, 3 de fevereiro de 2018



A atriz-mirim Pietra Quintela, da próxima novela do SBT ‘As Aventuras de Poliana’ e a banda Musicaria estarão presentes no evento deste domingo em Moema.
No próximo domingo, o bairro de Moema, localizado na zona sul de São Paulo irá receber o Primeiro Pré-Carnaval da Abrakadabra Fantasias. A loja que oferece diversos tipos de fantasias e acessórios, levará para o bairro a folia para o fim de semana dos pais e crianças, com muita segurança, para que a diversão não tenha fim.
O evento contará com a presença de trio elétrico, com marchinhas que serão tocadas pela banda Musicaria até o final do evento. Além disso, a atriz-mirim Pietra Quintela que fará o papel de Lorena, na próxima novela infantil do SBT ‘As Aventuras de Poliana’ que estreia no mês de março, também estará no local, trazendo animação para a garotada.
A folia que promete pura diversão, será na rua Alameda Juaperi, 1352 – Moema, São Paulo. Com entrada gratuita, a festa terá início a partir das 11h00 da manhã do dia 04 de fevereiro com encerramento às 15h00 da tarde. Convide as crianças e entre na alegria do Pré-Carnaval Abrakadabra!


Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |