quinta-feira, 29 de março de 2018



                                                   Mesa posta reúne produtos Cecilia Dale e Lindt.


Empresas unem suas expertises e apresentam nova parceria


A Páscoa é uma das datas mais importantes entre as culturas ocidentais. No Brasil, as famílias têm a tradição de se reunirem, saborearem uma refeição e trocarem ovos de chocolate. Para quem irá receber os entes queridos ou presentear neste dia, aCecilia Dale, em parceria com a Lindt, reuniu dicas e montou uma decoração inspiradora. Confira:


A escolha das louças


Sobre o conjunto de pratos English Ivy, uma família do coelho Gold Bunny, da Lindt. O sousplat de rattan dispensa o uso de jogo americano.


Para a ocasião, a dica é utilizar a paleta mais rústica, como ramos, juta, galhos, enfim, elementos naturais misturados às cores neutras, como o creme e branco, e também, produtos artesanais.
Jogos americanos, ao invés de toalhas, são chiques e podem ser limpos ou trocados a qualquer momento, sem precisar desmontar toda a decoração. Para dar um toque especial, os sousplat são uma ótima solução! Além disso, uma mesa cheia de surpresas e detalhes convida para um almoço sem hora para acabar.


Aposte em um centro de mesa


Para fazer o jardim, forramos o centro da mesa com um caminho de mesa de relva verde com um casal de coelhos de ráfia, que escondem vários ovinhos da Lindt no meio das folhas, para as 
crianças acharem. A brincadeira da caça aos ovos continua na mesa do almoço!


Coloque um objeto de maior destaque no centro e, para compor, outros menores ao redor. Tudo o que integrar a mesa deve seguir a mesma linguagem e cores. Palha e ramos de hera são lindas opções para o arranjo central da mesa. O coelho – presença marcante na Páscoa – é ideal para compor o décor.
Mas, cuidado para não atrapalhar a conversa e a troca de olhares entre os convidados: procure optar por arranjo que dê um visual impactante à mesa, mas tenha uma altura equivalente aos copos.


Detalhes que fazem a diferença


Na frente de cada convidado, uma gulodice superpermitida na Páscoa. Sobre a folha de cerâmica, o mini-coelho branco de resina que serve de guardião dos chocolates.



Dar presentes a todos os convidados é sempre um impasse para o anfitrião. Mas, uma lembrancinha, como um chocolate em cima de cada prato, demonstra delicadeza e um cuidado especial. Eles podem ser consumidos ao final do almoço, junto com a sobremesa (ou até antes, por que não?!).


Hora do café

Em cada xícara, um coelhinho de resina guarda um mini-ovo. Bandeja da coleção English Ivy.


As surpresas não acabam nem no cafezinho! Depois de montar a mesa de almoço, imaginamos como seria receber pessoas mais queridas em um chá da tarde na Páscoa. Um lanche bem gostoso, daqueles sem hora para acabar, para colocar o papo e as risadas em dia.


                                                                                              
                                                                                          CECILIA DALE

                                                                                        www.ceciliadale.com.br

                                                                               
                                                                                          LINDT

                                                                                          www.lindt.com.br



Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |