terça-feira, 27 de março de 2018





 O maior receio das mamães é que seus bebês fiquem desprotegidos contra insetos, mas um novo body repelente é a solução ideal para acabar com este medo

O Brasil vive uma fase complicada quando falamos em epidemias. Atualmente o País passa pelo medo da febre amarela que, segundo dados do Ministério da Saúde, de julho de 2017 até o dia 13 de março, já teve de 900 casos, com um total de 300 mortes, confirmados.
Além disso, há um novo temor de surto de dengue, tanto que foi iniciada uma nova etapa de vacinação contra a doença no Estado do Paraná.
Muitas pessoas já tomaram a vacina, porém, ainda há aquelas que fazem parte dos grupos de risco, que não podem ser vacinadas, que é o caso de crianças com menos de nove meses de idade.
No entanto há uma solução para que as mamães fiquem mais tranquilas até para poderem passear com seus filhos.
Um body repelente, para bebês a partir do 3° mês, desenvolvido em parceria entre a empresa TIBI for Kids, confecção especializada em bebês e a startup brasileira Aya Tech, desenvolvedora do biorepelente aerossol para roupas Protec, para proteção contra diversos mosquitos e insetos, que oferece proteção de até 60 dias, ou por 20 lavagens.
“O tecido da peça recebe tratamento com nosso produto durante sua confecção que protege os bebês com três meses ou mais, contra picada de mosquitos e insetos. E, por este processo, o produto dura por 50 lavagens. Após este período, basta aplicar o Protec, que também pode ser aplicado nos carrinhos dos bebês, cobertinhas, lençóis, entre outros.”, afirma engenheira química, cientista e CEO da Aya Tech, Fernanda Checchinato.

Aya Tech
A Aya Tech é uma startup 100% brasileira, que busca a constante inovação científica, com uso de nanotecnologia, em produtos que atendam aos segmentos de Agronegócio, Construção, Cosmética e Fragrância, Energia, Higiene, Hospitalar, Hotelaria e Têxtil.
Uma empresa que utiliza equipamentos de última geração em seus processos produtivos, seguindo a normas para procedimentos operacionais, produção e registros de produtos.
Além disso, a empresa dispõe de uma infraestrutura de pesquisa e desenvolvimento moderna, adotando o sistema taylor-made (feito sob medida), com unidade fabril conduzida sempre para a inovação e alta tecnologia, que se adequam às reais necessidades dos clientes e consumidores de forma racional, ágil e otimista.
Proteção muito além da febre amarela
Criado após um longo período de estudos e pesquisas, o biorepelente foi desenvolvido por meio de nanotecnologias e é uma solução única no mundo para roupas e tecidos, e 100% brasileira, contra a febre amarela. “Além de proteger contra transmissores da febre amarela, da dengue e da chikungunya, o Protec também é eficaz contra ácaros, traça, formiga, barata, pulgas, carrapatos, muriçocas, borrachudos, pernilongos, moscas e outros insetos, inclusive, contra os transmissores de doenças como leishmaniose e Síndrome de Guillain-Barré”, afirma Fernanda.

Pontos de venda

O body pode ser adquirido diretamente do site da TIBI for Kids: 
www.tibiforkids.com.br.
Já o Protec pode ser encontrado em redes de farmácias, mercados e lojas de artigos esportivos, além do próprio site da Aya Tech: www.aya-tech.com.br/loja-virtual

Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |