segunda-feira, 28 de maio de 2018






Plataforma online de livros personalizados, considerado um dos principais negócios de inovação no Brasil, integra a famosa personagem em três novos títulos do seu portfólio de licenciados


Três novos títulos estrelam a coleção Galinha Pintadinha Mini, na plataforma Dentro da História, plataforma online que personaliza livros infantis. Considerada pela pesquisa 100 Startups to Watch 2018 uma das principais startups no segmento de educação do Brasil, a DDH amplia seu portfólio com livros de personagens inéditos e a Coleção "Mini Momentos", com diferentes narrativas que contam com a participação da turma da Galinha Pintadinha, especialmente direcionada para crianças de até quatro anos e contribuindo para uma nova geração de leitores.

Usando um linguajar simples e cativante, os lançamentos "Hora do Lanchinho", "Hora do Banho" e "Hora do Sonho" auxiliam no desenvolvimento dos pequenos e promovem a identificação nos contos através da inclusão do nome da criança e da criação de um avatar personalizável dentro das historinhas, estimulando a alfabetização e a aprendizagem nos processos cognitivos, físicos e sócio emocionais. As três histórias são focadas para os pais contarem aos filhos. Além da Galinha, outros personagens icônicos da franquia, como o Pintinho Amarelinho, o Galo Carijó e a Borboletinha também marcam presença nos títulos.




No livro "Galinha Pintadinha Mini Hora do Lanchinho", a Popó mostrará ao seu pequeno como é importante e deliciosa uma alimentação cheia de frutas. E que tal aproveitar para lavar o pé com o Sapo Cururu ou lavar o pescoço junto da Dona Girafa e do Senhor Elefante? Transforme os momentos da criança em uma grande brincadeira junto com "Galinha Pintadinha Mini Hora do Banho" enquanto ela fica cheirosinha. O último livro dessa coleção, "Galinha Pintadinha Mini Hora do Sonho", proporciona um momento relaxante do seu pequeno ao lado da personagem em um passeio pelo Mundo dos Sonhos.

Para que a experiência vá além das letras, esses lançamentos da Editora Dentro da História também são acompanhados de um guia de atividades educativas criadas especialistas em educação infantil. Cada livro tem capa dura, 32 páginas de 27,9cm x 19,5cm impressas digitalmente em papel firme, não revestido e sustentável com certificação FSC. Presentes únicos e de qualidade impecável, todos já podem ser personalizados online e recebidos impressos em qualquer lugar do país através do site:

http://www.dentrodahistoria.com.br/. Valor sugerido de R$59,90 (frete não incluso).

Sobre Dentro da História:

A Dentro da História é uma plataforma online que personaliza livros infantis, por meio da tecnologia, e permite que crianças sejam protagonistas de suas histórias preferidas. Pelo site, as crianças, auxiliadas ou não por seus pais, criam seus avatares e depois enviam o arquivo para impressão, recebendo em casa o exemplar do livro.

Por meio desse procedimento lúdico e que envolve a criança, a empresa criada em 2016 pelos amigos André Campelo, Flávio Aguiar, Diego Moraes e Felipe Paniago ajuda a despertar nas crianças a curiosidade pela leitura e a criar uma experiência inovadora ligada à educação. A Dentro da História tem hoje dois livros personalizados da Turma da Mônica, em parceria com o Mauricio de Sousa, duas histórias do Show da Luna, do Smilinguido e série Meu Pequeno Torcedor, dos principais times de futebol do Brasil, e As Meninas Superpoderosas. Para mais informações, acesse www.dentrodahistoria.com.br

Sobre a Galinha Pintadinha:

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o "primeiro personagem do bebê", sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até quatro anos, com 100% de aprovação dos pais, mães e das próprias crianças. Surgida de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou-se na rede. Depois disso, toda trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 2,5 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 14 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, a personagem clássica dos clipes musicais também conta com episódios especiais da série "Galinha Pintadinha Mini", que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse o site:

Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |