sábado, 16 de junho de 2018




A decoradora Kely Pinheiro, parceira da Regina Festas, dá boas dicas para a comemoração da data ser inesquecível

Aqui também sugestões de produtos criativos e a baixo custo, que vão embelezar a festa caprichar nos enfeites e no menu típico é um dos segredos para uma Festa Junina de grande estilo. Os elementos e a mistura rústica com cores fortes têm tudo a ver com o tema, diz a decoradora Kely Pinheiro, por isso a orientação: utilize cestas de palha, caixotes de madeira e descartáveis coloridos na sua decoração.

 Use a criatividade para fazer combinações, mantendo a simplicidade. “As famosas bandeirinhas não podem ficar de fora. E invente brincadeiras para entrar no clima, como: pescaria, bola na boca do palhaço, argola, entre outras”, sugere Kely. 

A decoração da mesa é outro quesito muito importante, que pode variar de acordo com o tamanho disponível. As mesas podem, por exemplo, ser divididas em salgados, doces, pipoca e bebidas. Por fim, importante ter fogueira, balão, milho e quentão.

O consumidor pode achar uma grande variedade de itens de decoração, a um custo acessível, em lojas especializadas em produtos da Regina Festas, tradicional empresa para todo tipo de celebrações, que tem mais de 20 itens para comemorar a Festa Junina em grande estilo. Na capital de São Paulo, o ponto de venda principal é a ampla loja Shér!, localizada na rua Augusta 2174.

 Abaixo alguns dos produtos da Linha Regina (também para Festa de aniversário Junino):

Cestinhas, Plaquinhas para fotos com vareta e caixa pequena bala
                          
Mini imagens decorativas – cartela de adesivos -- Cachepot

                                                

Regina Festas (www.reginafestas.com.br) – Inaugurada há 47 anos, tradicional empresa de produtos para todo tipo de celebrações. Líder de mercado, suas linhas são de fabricação nacional e confeccionadas com materiais e impressões de alta qualidade, trazendo cores, alegria e inovação para as comemorações. Com a matriz em Presidente Prudente/SP e fábricas no Mato Grosso do Sul, atende 10 mil pontos de venda em todo o País. SAC (18) 3229-5026, sac@reginafestas.com.br.

Shér (www.lojasher.com.br) – instalada em um espeço de 500 m2, com mais de 6 mil produtos para festas, adereços e fantasias e outros para uma celebração temática completa. Conheça: Shér!


 Estacionamento: gratuito, ao lado da loja (tel.: 30632206).


Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |