sábado, 22 de setembro de 2018




Nesse 22 de setembro inicia-se a Primavera e, como todos sabemos, além das suas flores, essa passagem do frio do inverno para um tempo mais agradável é o momento perfeito para sair de casa e realizar atividades ao ar livre.

Para aproveitar essa oportunidade, a PlayKids aposta na aproximação entre os pais e seus filhos. Afinal de contas, por que não relembrar algumas brincadeiras de sua infância e ensiná-las? Ou mais, por que não aprender novas brincadeiras com  os pequenos?
Por isso a PlayKids sugere algumas dicas para o seu momento de lazer e diversão com a sua família:

· Convide a criança para reciclar e reutilizar: a ideia é mostrar como materiais que seriam descartados podem virar novos brinquedos;

· IIncentive a criatividade: vocês podem utilizar os vídeos da série SuperHands que mostram o passo a passo de como construir novos brinquedos usando materiais reciclados. São mais de 50 vídeos com diferentes ideias, como máscara de papelão, tambor de latinha, jacaré de pregador de roupas, foguete de papel, entre outros;

·   Resgatar memórias: quem acompanhar as crianças nas atividades deve buscar em sua memória de infância os momentos de brincadeira que teve ao ar livre e brinque como uma criança.


Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |