terça-feira, 18 de setembro de 2018


Créditos da Imagem: DIY: Capinha de Flores Secas | Giuliana Flores Youtube


Para aquelas pessoas que gostam de colocar a mão na massa, uma sugestão é construir uma capinha de celular utilizando flores secas. Além de ser personalizada, é delicada e não precisa gastar muito, dá para fazer diferentes modelos utilizando o que temos em casa. Confira o passo a passo que a Giuliana Flores separou e faça a sua própria capinha.

Para cria-la você vai precisar de flores naturais das espécies que preferir, uma case transparente, uma base incolor de unhas e um livro ou caderno.


Como fazer

Abra o livro e espalhe sobre ele as pétalas das flores, não é preciso se limitar a uma espécie, a variação é o que deixa a capinha ainda mais bonita. Depois disso, feche e deixe que as flores sequem lá dentro por uma semana.

O próximo passo é passar uma camada de base incolor sobre a case transparente e distribuir as flores da forma que preferir e achar mais bonito. Depois de fixar as pétalas a sua maneira, aplique uma última camada de base por cima para finalizar.

Após seguir esses passos é só aguardar 24 horas até que a capinha seque completamente. Assim, poderá colocar em seu celular e sair por aí com uma case personalizada.


Créditos da Imagem: DIY: Capinha de Flores Secas | Giuliana Flores Youtube

Quais flores escolher para montar a capinha de celular? Como a case é transparente, você pode usar e abusar das cores e infinidades de flores. Se quiser usar apenas as pétalas, algumas opções são as gérberas, girassóis, azaleias e outras espécies maiores. Agora, se quer criar a case com a flor completa, a opção será apostar nas versões mini, como as minirrosas.

Se quiser ver como funciona esse passo a passo na prática, dê uma olhada no vídeo e siga as recomendações: http://www.youtube.com/watch?v=Ttwa5Q5DJlw

Sobre a Giuliana Flores:

Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Lindt, Alta Confeitaria, Chandon, Erdinger, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI nos anos de 2013, 2016 e 2017 ambos na categoria E-commerce - Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.


Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |