segunda-feira, 17 de setembro de 2018



Foto divulgação

Especializada em alimentação saudável infantil, empresa amplia acesso a receitas práticas e nutritivas

Gourmetzinho, referência em alimentação saudável infantil, acaba de lançar a plataforma Gourmetzinho Ensina, que reúne dicas, truques e receitas desenvolvidas pelo chef Amilcar Azevedo. A nova ferramenta permitirá que até os pais inexperientes na cozinha produzam a própria comida dos filhos a partir de técnicas especiais que unem equilíbrio, nutrição e praticidade.

Em 14 vídeos, Amilcar traz o passo a passo de cada receita – que não leva leite nem derivados – e orientações para tornar a produção das papinhas e comidinhas para as crianças mais prática, segura, saudável e rápida. Com as aulas exclusivas, será possível manter o estoque de comida para o mês todo.

Todas as receitas são frutos de pesquisas e testes do chef Amilcar e de um time altamente qualificado de nutricionistas e pediatras, que valorizam texturas, aromas e sabores para ampliar o paladar da criança e equilíbrio nutricional para suprir as necessidades de desenvolvimento nas primeiras fases de vida.

São três planos disponíveis para os pais. O primeiro plano é referente à Fase I, para bebês de 6 a 9 meses; o segundo plano, ou Fase II, é indicado especialmente para bebês a partir dos 9 meses; e o terceiro plano é um combo mais econômico que unifica as duas fases.

Cada plano apresenta sete receitas desenvolvidas pelo chef, a relação de ingredientes necessários e o modo de preparo de cada uma delas, além de dicas para aprimorar técnicas na cozinha e a lista de compras para cada prato, que eliminará o desperdício de alimentos.

Os assinantes terão acesso à Área de Alunos do Gourmetzinho Ensina, em que serão disponibilizados o material, os vídeos, as receitas, as listas de compras e os bônus especiais.

Para aderir aos planos, basta acessar o site: gourmetzinhoensina.com.br.

Sobre o Gourmetzinho

Há quatro anos o Gourmetzinho se destaca como uma alternativa saudável na alimentação de bebês e crianças. São opções completas, nutritivas, saborosas e livres de conservantes, feitas com produtos frescos e naturais.

O sabor é o principal diferencial das papinhas e comidinhas produzidas pelo chef Amilcar Azevedo. Cada receita é pensada de modo a se obter, além de todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento, um sabor único e especialmente adaptado para o paladar de cada fase da criança.

Os produtos podem ser encontrados na loja virtual 
(www.gourmetzinhocomidinhas.com.br) e também em lojas físicas ou pontos de revenda, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Em outros estados, os produtos estão disponíveis pela rede Snack Saudável.
Todas as receitas são desenvolvidas pelo chef, que além de comandar as panelas do Gourmetzinho, Amilcar também é sócio da sanduicheria Mano e do restaurante NOU, do qual é chef de cozinha, ambos em Pinheiros.


Serviço:

Gourmetzinho


Loja São Paulo | Rua Cerro Corá, 2235, Vila Romana

Loja Rio de Janeiro | Rua Francisco de Sá, Copacabana

Loja Belo Horizonte | Rua Viçosa, 43, loja 7, São Pedro

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, das 08h às 13h.

Formas de pagamento: dinheiro, boleto, cartões de débito e crédito nas bandeiras Mastercard, Visa, Hipercard, Elo e American Express.

Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |