quinta-feira, 13 de setembro de 2018




Novidade da marca dá um toque de estilo e modernidade ao ambiente

Os amantes da decoração vão se apaixonar pela última novidade da Mini U.S. (Mini Urban Style) – marca comfort wear infantil que investe no estilo contemporâneo com uma pegada Rock’n Roll. No dia 17 de setembro, a Mini U.S.  vai lançar bancos feitos de skates grafitados pelo artista Rafael Fasrah.

Inspirado no street art, a ideia nasceu após Tico Sahyoun, diretor criativo da marca, e Rafael visitarem a última exposição do artista norte-americano Jean Michel Basquiat no Brasil. Os bancos garantem um ar moderno ao espaço, além de dar uma identidade única ao ambiente. “A inspiração veio. O Rafael criou peças muito legais e colocamos na decoração das lojas. Até que muitos clientes começaram a perguntar se estavam à venda, porque curtiam muito o estilo, então resolvemos criar algumas exclusivas da marca para serem vendidas”, diz Tico. 

As peças poderão ser encontradas no valor de R$700 em todas as lojas da Mini U.S.

Atualmente, a marca conta com quatro unidades em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Jardim Anália Franco, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping, uma no Rio de Janeiro – Barra Shopping, em Curitiba – Park Shopping Barigüi, em Belo Horizonte – BH Shopping e uma no Equador.

Sobre a Mini U.S.

Fundada em 2014, a Mini U.S. é uma marca infantil (2 a 12 anos) que investe no estilo contemporâneo com uma pegada Rock´n RollO logo da marca, uma palheta de guitarra, já acusa a propostaeasy going da marca. Suas coleções têm uma identidade leve e fun, desviando dos ícones óbvios do universo infantil. A marca segue as tendências do ready to wear infantil (confortável e ideal para o dia a dia) e, principalmente, o mood da nova geração – irreverente e despojado.

Mais informações no site www.minius.com.br e nas redes sociais: Mini U.S no Facebook e Instagram @minius.



Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |