quarta-feira, 5 de setembro de 2018

 




Ao longo do mês de setembro, o Shopping Penha promove uma série de iniciativas que buscam conscientizar sobre a importância do meio ambiente. O centro de compras aborda esse tema em atividades divertidas e interativas para toda a família.

 
Entre 30 de agosto e 09 de setembro, o Espaço Kids, área dedicada a atrações e eventos infantis gratuitos, promove oficinas com garrafa pet para confecção de brinquedos e de porta-doces e oficinas para personalização de pote com balas. Já de 13 a 30 de setembro, serão realizadas oficinas de jardinagem. Os pequenos podem levar as criações para casa. A participação é gratuita e recomendada para crianças de 3 a 12 anos, sendo que os pequenos de 3 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.


Para envolver também os adultos, o Shopping Penha recebe a Exposição Pelos Ares, entre os dias 6 e 16 de setembro. Com acesso gratuito, a mostra é idealizada por Lu Marini, um dos mais importantes expedicionários de paramotor do mundo. O espaço conta também com um simulador de realidade virtual que aproximará o visitante da experiência de voar.

 
Além disso, a exposição também tem o objetivo de conscientizar o público sobre a importância da utilização correta da água e preservação do meio ambiente. Por isso, o evento leva os visitantes a explorarem lugares e histórias de comunidades ribeirinhas. Com um acervo precioso, que reúne fotos e vídeos, a mostra estará dividida em módulos, que ilustram os rios sobrevoados por Marini em suas principais expedições pelo Brasil.


 
“Nós buscamos proporcionar acesso a temas importantes aos nossos visitantes, como o meio ambiente e o consumo consciente de nossos recursos. Estamos muito felizes por promover essa discussão com atrações divertidas voltadas para toda a família”, afirma Débora Blanco, Superintendente do Shopping Penha.

Serviço





 
Espaço Kids setembro

Oficinas de objetos com garrafa pet - de 30 de agosto a 09 de setembro


Oficinas de jardinagem - de 13 a 30 de setembro
Horário: de quinta-feira a sábado e no feriado, as 12h às 20h; domingos, das 14h às 20h


Local: Espaço Kids – Piso Térreo – próximo à Loja Marisa
Gratuito
 
Exposição “Pelos Ares”
Data: de 6 a 16 de setembro
Horário de visita da Exposição: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Piso Térreo – próximo à Lojas Americanas
Acesso gratuito
 

 
Sobre o Shopping Penha
Inaugurado em outubro de 1992, o Shopping Penha é um empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 09 empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

 

O empreendimento conta atualmente com 208 operações, entre elas, seis âncoras (C&A, Marisa, Kalunga, Lojas Americanas, Ri Happy, Centauro), Sonda Supermercados, seis salas de cinema Moviecom e alameda exclusiva de serviços. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). Sonda Supermercado, de segunda a sábado, das 8h às 22h e domingos e feriados, das 8h às 21h. Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304, Penha, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7210.www.shoppingpenha.com.br
 

 
 
 



 

 


 



 



 



 



 


 







 








 








 







 








 








 








 







 







 
 








 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |