quarta-feira, 31 de outubro de 2018






O universo dos bonecos de pano atravessa gerações e sempre encanta o público de todas as idades. Quem passar pelo Shopping Frei Caneca até o dia 4 de novembro poderá conhecer um pouco mais sobre o extraordinário mundo dos Satorilhos. Cheios de personalidade e poesia, os bonecos foram criados pela artista Lina Gabriella.

Ao todo são 20 esculturas de pano articuláveis que misturam diversos elementos decorativos.

Entre os destaques estão os bonecos Santa Muerte, Charlote Cachalotte e Jack Halloween. Inspirados na comemoração do Dia das Bruxas, os personagens trazem elementos característicos da data que faz sucesso em todo o mundo. Além dos tons de preto, abóboras, caveiras, teias e aranhas compõem cada detalhe.

"Eu amo estar envolvida nessa atmosfera em meu cotidiano e pensei em levar isso para a casa e para a vida das pessoas mesmo que nos pequenos detalhes do dia a dia. Trabalho com diferentes técnicas de estamparia artesanal e com a criação de objetos de decoração. Os bonecos, por exemplo, são concebidos e montados como verdadeiras esculturas. São peças decorativas únicas, exclusivas e inusitadas! Tudo é feito com muita Alma e muita Presença", afirma a artista.

A mostra gratuita acontece no Piso 3 do Frei Caneca.

Serviço

Exposição Bonecos Satorilhos – Shopping Frei Caneca

Quando: Até 4 de novembro

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e Feriados das 12h às 20h.

Local: Piso 3- Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César

Estacionamento no local: primeiras duas horas – 12,00 para carros | 8,00 Motos | 22,00 VIP

Informações: (11) 3472-2075 - www.freicanecashopping.com.br

EXPOSIÇÃO GRATUITA


Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |