terça-feira, 23 de outubro de 2018







Vai ter festa Halloween por aí? Então é hora de pensar em uma decoração bem criativa e fácil de fazer! O fantasminha de gaze passo a passo é um jeito bacana de assustar (ops, decorar) a mesa de doces ou qualquer cantinho da sua festa. A ideia é deixar o tecido firme, sem nenhum apoio embaixo, o que deixará quem ver esse fantasminha intrigado com seu formato. Confira o tutorial preparado pelo Elo7, separe os materiais e capriche na decoração!

Materiais necessários

·  Gaze, fralda ou malha de algodão

·  Cola branca

·  Água

·  Balões

Faça você mesmo

·  Em um recipiente, coloque a mesma quantidade de cola branca e água e misture.


·  Coloque a gaze ou fralda no recipiente e deixe totalmente umedecido pela mistura de água e cola. Tire o excesso de cola do tecido torcendo um pouco.


·  Encha balões de água e apoie-os em recipientes ou na haste própria para balões. Deixe parte da gaze apoiada para quando retirar a bexiga de dentro, ela se apoie sozinha.


·  Deixe secar bem, se puder deixe pelo menos 12 horas secando sem mexer.

·  Corte dois olhos para seu fantasma de gaze. Use papel cartão, adesivo vinílico ou pinte com tinta para tecido.

·  Depois de seco, é hora de estourar os balões e retirar o apoio da parte interna. Use seu fantasminha feito de gaze para decorar sua festa Halloween!


Sobre o Elo7

Fundado em 2008, o Elo7 é um marketplace de produtos criativos e autorais.

Atualmente, o site possui 90 mil vendedores ativos em 3.7 mil cidades de todo o Brasil, além de 175 milhões de pageviews, 23 milhões de visitas ao mês e 4,5 milhões de produtos anunciados. Em 2014, a empresa recebeu seu terceiro aporte no valor de US$ 11 milhões dos atuais investidores Insight Partners, AccelPartners e a brasileira Monashees Capital.

Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |