terça-feira, 19 de fevereiro de 2019





O carnaval é uma das datas em que Brotas mais recebe turistas. Por contar com passeios paradisíacos como como a Nascente do Areia que Canta, Brotas se torna uma ótima pedida. Lá os hóspedes encontram um santuário em meio à natureza nativa, essa verdadeira joia rara é considerada uma “esmeralda no meio da mata”, que vem encantando todos os visitantes e hóspedes: a Areia que Canta. Com um fundo de areia branca e fina - 100% quartzo, o mineral usado para fazer o vidro, que quando manuseado “canta”, produz um som de cuíca. O local, único no mundo todo, uma formação geológica de mais de 200 milhões de anos, deu origem a esse lugar. Uma nascente de onde brota cerca de 60 a 70 mil litros de água por hora. No meio da mata, forma uma linda piscina natural de 10 metros de diâmetro.

A melhor parte é que a nascente não é apenas restrita aos hóspedes. Qualquer turista pode agendar o passeio na Areia que Canta, em qualquer dia, conforme disponibilidade para o passeio. O passeio é bem completo e tem duração média de três horas, pois além da nascente, os visitantes aproveitam par conhecer as corredeiras do rio Tamanduá, e “tomar banho de rio”

No  carnaval da cidade os blocos de rua fazem a festa. “Os Piratas”, um dos mais tradicionais, “Os abelhudos”,que primam pelas fantasias,  , a “Turma do mosquito”, com animação total , “Os Vira-latas”, moçada mais jovem, e este ano o novo bloco,  “Pira no Pepira”, o nome faz referência ao rio Jacaré Pepira, que cruza a cidade de Brotas. Este bloco tem como objetivo relembrar o antigo carnaval de rua com marchinhas antigas, bailes e matinês que deixaram saudade. O desfile irá acontecer nos dias 2 e 4 de março, à partir das 20 horas, na rua Rodolfo Guimarães, Centro, Brotas – SP.  O Hotel Fazenda Areia que Canta criou também uma programação especial para os hóspedes no domingo. A novidade  contará com desfile de fantasias das crianças na matinê de carnaval,  com DJ tocando marchinhas e sambas de carnaval.

Já para quem busca um verdadeiro relaxamento no carnaval, o Hotel Fazenda Areia que Canta inaugurou seu novo Spa. A recém instalação conta com nova sala de massagem, dois ofurôs, uma SPA  para cinco pessoas, uma piscina interna de 20 mil litros d’água aquecida e com hidro , com vista para o bosque e jardins. Além disso, o ambiente tem ligação direta com a sauna e a piscina aquecida do hotel. Entre as opções de massagem estão bambuterapia, drenagem linfática e relaxante. Quando o assunto é diversão, a grande novidade é a monitoria, que agora é dividida por faixa etária, além de se estender às crianças a partir dos 3 anos. As crianças terão brincadeiras e atividades cuidadosamente preparadas para sua idade. Além disso, terão seu lugar reservado no restaurante para almoçar com os “tios”.

Para o conforto e descanso dos foliões, o hotel Fazenda Areia que Canta ainda oferece piscinas aquecida, natural e climatizada, bosque com redes, pedalinho, represa para pesca, solário, trilha para caminhadas e serviço de massagem. Quem prefere esportes o hotel conta com campo de mini-golfe, campo de futebol, quadra de tênis iluminada, rede de vôlei e garrafão de basquete e passeios de bicicleta e triciclos. Os mais radicais podem se aventurar na tirolesa sobre o lago, caiaque e stand up.

Pacote de carnaval

De 01 a 05.03.2019 – 4 dias e 3 noites.


Apartamento duplo, crianças até 5 anos tem cortesia.

Inclui: pensão completa (café da manhã, almoço, jantar e lanche da tarde) e toda infraestrutura de lazer e passeios, incluindo visita até a Nascente Areia que Canta.

Valor: R$ 6.398,00

Serviço:

Rodovia Eng. Paulo Nilo Romano (SP 225), Km 124,5 - Caixa Postal 104, Brotas - SP, 17380-00

Tel: (14) 3654-7300 / 3654- 7301 / 3654-7302 ou pelo whatsapp 99158-9417


Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |