segunda-feira, 1 de julho de 2019



 


Hoje dia 1 de julho, a Explore, espaço dedicado à aprendizagem criativa para crianças e jovens entre 6 e 14 anos, dará início à sua programação especial de férias. O espaço realizará semanas temáticas, recheadas de atividades educativas para potencializar o desenvolvimento de competências socioemocionais, como empatia, criatividade, autonomia e pensamento crítico. As oficinas acontecem diariamente, entre às 14h e 18h, e exploram as mais variadas atividades.



O programa especial de férias foi dividido em 4 semanas temáticas e é uma alternativa completa para famílias que buscam propostas inovadoras, mão na massa e que ofereçam à garotada uma experiência de diversão, amizade e aprendizagem durante o recesso escolar.



Programação:



01 a 05/07 - Monstros e Medos: Atividades para lidar com os medos e tensões que fazem parte da vida dos jovens. Juntos, os Explorers vão entrar no Medário e no Monstruário, de onde sairão mais seguros, autônomos e confiantes.



15 a 19/07 - Ninjas: Os Explorers vão descobrir como se transformar em verdadeiros Ninjas. Vão conhecer suas habilidades extraordinárias e aprender, com o apoio dos nossos facilitadores, como transformá-las em “superpoderes”;



22 a 26/07 - Mapas e Mochilas: Organizar uma viagem pode ser divertido. Por isso, os Explorers vão preparar a viagem dos seus sonhos, escolhendo o destino e definindo os preparativos necessários para que esta seja a melhor jornada de suas vidas.



29/07 a 02/08 - Designer de Diversão: Os Explorers serão idealizadores e construtores de toda a diversão. Com o apoio dos facilitadores, vão inventar novas brincadeiras, recriar as antigas e transformar tudo em um exercício divertido de autonomia e criatividade.



Serviço I Explore - Aprendizagem Criativa:



Férias de julho na Explore: De 01/07 a 02/08

Horário: das 14h às 18h – de segunda à sexta-feira

Local: Av. Vereador José Diniz, 465, Alto da Boa Vista - São Paulo/SP

Preço: R$ 690,00/ semana

Telefone: (11) 4040-4545 e WhatsApp (11) 95583-8366


Mais informações em: www.explore.com.br

Consulte preços especiais para grupos, famílias e pacotes de duas ou mais semanas.





Sobre a Explore



Inédita no mercado de educação do Brasil, a Explore é uma plataforma de aprendizagem criativa que complementa o aprendizado escolar de crianças na faixa etária de 6 a 14 anos, com atividades diversas no contraturno das aulas, entre as 14h e 18h. O projeto oferece mais de 30 atividades – desde programação até circo, passando por fotografia e instrumentos musicais - que aumentam o repertório para a resolução de problemas com criatividade.





Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |