quinta-feira, 28 de maio de 2020



Dia 07 de Maio é o aniversário do Joaquim, e nessa data também estava programada a tão esperada festa de 5 anos. Já havia sido escolhido o tema “Madagáscar “, o buffet “Spasso Power” contratado, os itens de papelaria já tinham sido encomendados, algumas referências de doces personalizados também, tudo planejado para a comemoração.

Até que surgiu a pandemia e não tinha condições de fazer a festa, e por isso, resolvemos adiar para o final de agosto. Mas era o aniversário dele, né? Não queria que passasse em branco, então resolvi fazer uma comemoração intimista, mas cheio de amor.

Pensei em fazer uma decoração com os brinquedos dele mesmo, e como ele tem vários carrinhos e herdou alguns do irmão, o tema escolhido foi “Carros”. Liguei na loja “Palácio dos Enfeites” e encomendei alguns itens personalizados com o tema (chapeuzinho, guardanapo, pratinho, vela, copo, topper de bolo e doces), e fizeram a entrega. Os balões foram comprados na “Elika Festas”, e fiz a retirada com hora marcada em sistema drive thru. Já o bolo e os docinhos foram feitos pela querida Bia Prado, que elaborou um mini kit festa especialmente para atender as clientes nessa quarentena (nele contém 40 doces tradicionais, 4 pirulitos, 4 pães de mel personalizados e 1 bolo), e se encarregou de fazer a entrega de tudo. Fizemos alguns hot dogs e encomendamos alguns salgadinhos com o buffet “Spasso Power”. Além disso, peguei alguns enfeites de mesa com a minha amiga Nadir, ela tem uma empresa de decoração de festa, a “Maison Brigadeiro”.



Comprei alguns brinquedos na Ri Happy via whatsapp (amo uma praticidade), e entregaram aqui em casa também. A família participou do parabéns através do “zoom”.
Ele adorou e ficou muito feliz com a festa surpresa. E eu, realizada por vê-lo assim. No fim, o que realmente importa é fazer as coisas com amor e estarmos com quem nos faz bem.

Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |