quinta-feira, 21 de maio de 2020



Durante quatro semanas, sempre às quintas-feiras famílias  

podem curtir músicas e atividades infantis pela internet!




A atração Beatles para Crianças é a primeira live do Festival Crescer Online
(Foto: Andreia Machado)


Não são só os adultos que sentem os efeitos do isolamento social. As crianças também estão com saudade dos amigos, de ir ao teatro, assistir a um show da atração preferida, brincar na rua ou no parque. Atenta ao lazer e ao bem-estar desses pequenos e da família, a CRESCER, da Editora Globo, anuncia o Festival Crescer - Arte que Acalma. Durante quatro semanas, o projeto vai oferecer virtualmente atividades de entretenimento infantis, além de conteúdos editoriais exclusivos para a família, que serão publicados em um canal destinado ao evento no site da marca (revistacrescer.globo.com/festival-crescer).
“A CRESCER acredita que este seja o momento em que a arte está sendo vista com o valor que merece no mundo todo. Com isso, o projeto se adapta à realidade atual sendo realizado na internet para proporcionar leveza em meio a dias cheios de dúvidas, estimular a criatividade e manter os pequenos ativos mesmo dentro de casa, além de fazer com que tenham boas memórias da diversão em família”, afirma Ana Paula Pontes, editora-chefe da CRESCER.
Sempre às quintas-feiras, a partir das 16h, a criançada vai poder acompanhar na internet apresentações de atrações infantis diversas, como shows, oficinas, contação de histórias e teatro. As lives terão duração de até uma hora e as transmissões serão feitas pelo YouTube e pelo Facebook da CRESCER.
Para a estreia, neste dia 21 de maio, o Festival Crescer Online – Arte que Acalma vai trazer o show dos Beatles para Crianças. Na próxima semana, dia 28 de maio, é a vez da oficina de sucata e papel com Estéfi Machado. Já no dia 4 de junho, está confirmada contação de história com Ana Luísa Lacombe. E para fechar a programação, no dia 11 de junho, terá teatro com a Cia. de Bonecos.
A programação completa do Festival Crescer Online – Arte que Acalma, com horários e serviço, será divulgada no  site revistacrescer.globo.com/festival-crescer.O projeto conta com o patrocínio da Mam Baby.






Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |