sexta-feira, 29 de maio de 2020



Nessa semana é celebrada a Semana Mundial do Brincar, movimento internacional da Aliança pela Infância que acontece desde 1999, cujo objetivo geral é mostrar que o brincar é fundamental para a construção de uma infância digna. É uma grande mobilização, em parceria com dezenas de outras organizações, para sensibilizar a sociedade sobre a importância do brincar e a essência da infância.

Na última edição, cerca de 200 mil pessoas foram mobilizadas no Brasil, e a cada ano engajam-se mais e mais pessoas de todas as idades, bem como instituições que desejam promover o brincar na infância como forma de celebrar sua importância no desenvolvimento integral de todo ser humano.
 
Kiddle Pass apoia esse movimento e fará uma live especial nesta sexta-feira (29), às 17 horas, com muita música pra família toda brincar junta, pois acredita que a tecnologia é uma grande aliada neste momento se usada de forma controlada, e que é possível diminuir a passividade frente as telas, através de atividades que explorem múltiplos estímulos e auxiliem o desenvolvimento das crianças otimizando aspectos físicos, a evolução cognitiva e pedagógica, a socialização, entre outros. 


Pensando nisso a Kiddle Pass lançou também um pacote de centenas de atividades, 100% online, pra entreter a criançada em casa com brincadeiras educativas, culturais e lúdicas - o Kiddle Play. 

Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |