segunda-feira, 1 de junho de 2020




Aulas e atividades interativas, 100% online, ajudam as crianças a ocuparem o tempo em casa de forma lúdica, produtiva e educativa
Estamos vivendo um momento desafiador no âmbito familiar, jamais imaginado. Além de conciliar as tarefas domésticas com o home office, pais e mães inventam a cada dia novas formas de entreterem as crianças que estão fechadas em casa há mais de 50 dias.

Para ajudar os pais com a rotina de seus filhos, a Kiddle Pass, aplicativo de assinatura mensal no qual é possível gerenciar e agendar atividades para crianças de 1 a 12 anos, lança agora um pacote 100% online, o Kiddle Play, com conteúdos educacionais e de entretenimento que contam com a curadoria de um time de pedagogos e promovem estímulos físicos, cognitivos e sociais tão importantes para a primeira e segunda infância.

Fernanda Sotelo, uma das fundadoras da startup, explica a iniciativa "muito se fala sobre o mau uso das telas (TV, tablets, etc) pelas crianças, pois a exposição e distração passivas são o contrário do brincar ativamente ou interagir com o mundo ao redor, dois pontos cruciais do desenvolvimento infantil. Nosso intuito com o Kiddle Play é fazer o bom uso da tecnologia, promovendo atividades que possam gerar estímulos diversos, fundamentais para os pequenos".

Com o Kiddle Play as crianças têm acesso a conteúdos livres e mais 8 atividades agendadas pelos pais, que podem ser gravadas ou ao vivo, de acordo com a faixa etária e área de interesse. São mais de 100 opções. O valor da assinatura é R$ 59,90 mensais.

E existe também o plano corporativo, afinal as empresas são grandes interessadas em prover para seus colaboradores um home office com filhos mais leve e produtivo, e com a implantação de um benefício como esse, tornam mais possível a conciliação da rotina profissional e pessoal.

O Kiddle Play oferece ainda conteúdos direcionados aos pais sobre educação parental, com a parceria da consultoria Filhos no currículo.

Com o lançamento do Kiddle Play, a Kiddle Pass expande assim sua atuação para todo território nacional, uma vez que a tecnologia rompe as barreiras geográficas. Mariana Espindola, outra fundadora, ressalta "queremos ser agentes transformadores e colaborar com nossos parceiros, são mais de 150 estabelecimentos que também estão se reinventando nesse momento tão inesperado e incerto".


Sobre a Kiddle Pass

Startup fundada em junho de 2019, a Kiddle Pass é uma plataforma que permite que os pais descubram e reservem milhares de atividades para crianças de 1 a 12 anos, de forma acessível e prática. São mais de 500 atividades, em 35 áreas de interesse (culturais, físicas, educacionais e de lazer). A missão da empresa é ajudar os pais a encontrarem as melhores atividades que podem enriquecer a vida de seus filhos no contraturno escolar e aos finais de semana. Um mundo de possibilidades, motivações, conhecimento e diversão, disponível onde, quando e como quiser.
A Kiddle Pass foi uma das selecionadas para participar da primeira edição do ‘Planeta Startup”, reality show da TV Band, que foi ao ar em setembro de 2019, e ficou entre as TOP 5 mais inovadoras do Brasil!

Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |