terça-feira, 12 de setembro de 2017


Olá!

Hoje vou falar de alguns produtos para Bebês que uso e quero compartilhar com vocês, pois, muitos deles eu não conhecia e foram indicação de amigas ou descobri em outros blogs.

Vocês sabem que hoje em dia tem muita variedade e produto para tudo.

Selecionei alguns itens que eu considero os melhores.



1) Happi Tummi




É uma faixa natural que alivia as cólicas do bebê e gases.

Ela é uma faixa que contém uma bolsa com ervas de: lavanda, camomila, capim-limão, hortelã, trigo e semente de linho. Você coloca 15 segundos no micro-ondas para aquecer e com isso as ervas são ativadas para liberar as propriedades curativas que proporcionam alívio quase imediato.

A cinta é lavável só não pode lavar a bolsa de ervas. A bolsa de ervas pode ser utilizada umas 40 vezes.

Não esqueça de verificar a temperatura da bolsa antes de colocar na barriga do bebê, para evitar queimaduras.

Esse produto infelizmente nunca vi em nenhuma loja do Brasil.



2) Colic Calm



É um remédio para aliviar as cólicas e gases do bebê, 100% natural, contém (aloe, funcho, camomila, gengibre, cominho, hortelã, erva cidreira, abrunheiro e carvão vegetal); esse remédio é produzido e vendido nos Estados Unidos e aqui no Brasil só achamos em lojas virtuais ou no mercado livre.  

Antes de dar leia a bula e siga as instruções; não se assuste, o remédio tem um aspecto bem feio, uma cor preta parecendo carvão. Use sempre um paninho para evitar manchas.









3) Lenço umedecido para chupetas




Esse item é muito útil, principalmente quando você começa a sair com o bebê, apesar de você colocar prendedor e sair com um estoque de chupetas você vai sempre acabar utilizando esse produto.

Esse produto também nunca vi para vender em lojas físicas; aqui no Brasil, você acha em lojas virtuais, no mercado livre ou compra fora do país. 





4) Lenço umedecido para nariz a base de soro





Esse produto descobri faz uns 15 dias apenas por uma amiga minha que me indicou e veio em boa hora, pois, o Joaquim estava gripado e o nariz dele já estava ficando assado. Como esse lenço contém vitamina E, aloe, camomila e 0,33% de sódio natural (soro fisiológico) evita de o nariz do bebê ficar assado.



5) Chupeta que fecha ao cair no chão





Essa chupeta achei superinteressante, pois ao cair a chupeta fecha evitando que o bico entre em contato com o chão. Mas infelizmente o Joaquim não gostou de usar.

Essas chupetas eu comprei quando fui fazer o enxoval em Orlando.

Quarta-feira tem mais post a respeito de produtos para bebês.

Até lá!!

Um beijo

Drica Fonseca



1 comentários:

Adorei a chupeta que se fecha ao cair no chão .Boa dica.

REPLY

Casa e Filhos . 2017 Todos os Direitos Reservados. TYF Design Criado por TYF Design |